Notícias


RETORNO AOS ATENDIMENTOS APÓS QUARENTENA - 26/05/2020

Voltaremos! Mas não da mesma maneira: a transformação aconteceu para todos.

 

Queridos pacientes, amigos e colaboradores, desejamos que todos estejam bem.

Gostaríamos de agradecer as mensagens, as ligações e o carinho que recebemos durante o período em que estivemos afastadas de nosso trabalho; como costumamos dizer, de nosso propósito de vida; mas, sobretudo, gostaríamos de agradecer a compreensão de vocês em tempos tão complicados.

Hoje, entendemos e sabemos um pouco mais sobre o coronavírus e a covid 19 e durante o tempo em que ficamos em casa, lemos, estudamos e criamos uma nova maneira de sermos dentistas. Também procuramos cuidar da segurança de vocês, equipando e reabastecendo a clínica e criando novos protocolos de recepção e atendimentos.

A partir de agora, reduziremos o número de atendimentos diários, ampliando o intervalo entre as consultas, a fim de termos tempo para limpar, desinfetar e esterilizar ambientes, superfícies e equipamentos sem que nada fuja à nossa atenção.

Gostaríamos de pedir a vocês a atenção a pequenos detalhes que nos trarão uma grande ajuda:

 

Traga um documento original com foto para poder subir no prédio.

 

Evite atraso e procure chegar a sua consulta com 15 minutos de antecedência.

 

Venha só. Acompanhantes não serão permitidos em nossa pequena sala de espera.

 

Venha para a consulta já sem joias, bijuterias ou acessórios como brincos, anéis, pulseiras, colares, correntes, bonés e lenços, que deverão ser removidos antes de sua entrada na clínica.

 

Se tiver cabelos compridos, venha para a consulta com os cabelos presos.

 

Venha para a consulta usando a sua máscara pessoal, obrigatória para a sua entrada na clínica. Devido à falta de EPIs no mercado, não poderemos fornecê-los.

 

Traga consigo somente o necessário; se possível, não traga bolsas e sacolas, as quais serão submetidas à desinfecção antes de sua entrada na clínica.

 

E o mais importante, traga o seu fio, escova e pasta de dentes, uma vez que a limpeza bucal será obrigatória antes de sua entrada na clínica, assim como a lavagem de seu rosto, incluindo as narinas, com água e sabonete.

 

Antes de entrar na clínica, o(a) orientaremos a remover os calçados e calçar propés (sapatilhas), os quais forneceremos, e desinfetar as mãos com álcool gel.

 

Assim, felizes retornaremos aos nossos atendimentos a partir da 2ª feira, dia 1o de junho de 2.020, contando com a ajuda, o cuidado e a compreensão de vocês. Para maiores informações, telefonem ou escrevam para 41 99815-0196.

Sejam bem vindos e sintam-se abraçados! Danielle, Marcelle e Rosana – 26/05/2.020






Compartilhe